Outras dúvidas frequentes

Tem algum custo para alterar a potência ou a discriminação de tempo?

A realização de qualquer tipo de assistência técnica ou modificação no medidor implica um custo para o cliente e somente o distribuidor está autorizado a fazê-lo, todos esses conceitos estão regulamentados no BOE. Caso a modificação não implique nenhuma ação técnica no medidor, não representaria nenhum custo para o cliente, no caso da Nabalia, notificar por escrito qualquer alteração prévia que implique custos adicionais para o Cliente.

Mudança de titular do contrato. O que devo fazer?

Basta preencher o pedido de mudança de titular (disponível no seu escritório virtual) e envie-nos para o seguinte endereço de e-mail: modificaciones@nabaliaenergia.com
Pode também contactar o 210 518 954 e solicitar a ajuda de um consultor de energia.

Se eu moro de aluguel, posso trocar para Nabalia Energia?

Claro! Necessitaremos apenas de um documento que comprove o contrato de aluguel para efectuar a mudança de proprietário e os seus dados bancários para a facturação mensal.

O que aconteceria se a minha trading cessasse a sua atividade?

Todos os clientes iriam a um comerciante de referência ou teriam carta branca para poder mudar de companhia de electricidade imediatamente sem qualquer tipo de penalização.

Se houver uma queda de energia ou avaria, a quem devo chamar?

Em caso de falha de energia, devemos ver se é apenas em nossa casa, se acontece com mais vizinhos ou se há vários prédios afetados. De qualquer forma, pode encontrar-nos em 210 518 954 e o ajudaremos a resolver o problema.